logo-ri

Repositório Institucional da Produção Científica da Marinha do Brasil (RI-MB)

Please use this identifier to cite or link to this item: https://www.repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/451337
Title: A Segunda Força de Fuzileiro da Esquadra :sua importância estratégica e a necessidade de áreas de adestramento na região Norte/Nordeste do Brasil
metadata.dc.contributor: orientador
Authors: Mello, Kleide
Keywords: Desarmamento
desarmamento - controle de armas
Estratégia Nacional de Defesa
Fuzileiros navais Adestramento
Issue Date: 2014
Publisher: Escola de Guerra Naval (EGN)
Description: EGN:Orientador : Leonardo Faria de Matos.
Monografia apresentada à Escola de Guerra Naval, como requisito parcial para conclusão do Curso de Política e Estratégia Marítimas.
Inclui bibliografia e índice
A partir de que a Marinha do Brasil (MB), definiu q ue o local para construir as instalações dos Comandos da 2ª Esquadra e da 2ª For ça de Fuzileiros da Esquadra (FFE) na Região Norte/Nordeste do Brasil será na cidade de S ão Lu.
Since the Brazilian Navy (BN) defined the North and Northeast Region of the brazilian territory as the place to build up the facilities a nd the Headquarters of the 2 nd Fleet Command (2 nd FC) and 2 nd Fleet Marine Force Command (2 nd F.
Access: Open access
URI: http://www.redebim.dphdm.mar.mil.br/vinculos/000004/0000048e.pdf
http://www.repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/451337
Type: Bachelor thesis
Appears in Collections:Defesa Nacional: Coleção de Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
0000048e.pdf3,76 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.